A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo confirmou que morreu nesta manhã um dos feridos levados ao hospital após o desabamento da Igreja Renascer, no bairro Cambuci. Luiza Silva, 62 anos, deu entrada no hospital às 20h16 e morreu às 6h30, após passar por exames. O desabamento deixou ainda mais de 90 pessoas feridas.
A igreja, que fica na avenida Lins de Vasconcelos, desabou por volta das 19h. Chovia no momento do desabamento. Os feridos foram levados para o Hospital de Clínicas, Hospital São Camilo no Ipiranga e aos prontos-socorros de Vila Maria, Tatuapé, Jabaquara e Vergueiro.
Em comunicado divulgado pela Renascer, seis mortos foram identificados como Maria Amelia de Almeida, 60 anos; Acir Alves da Silva, 80 anos; Maria Erlisa, 48 anos; Gabriela Lacerda, 15 anos; Dalva Ferreira de Oliveira, 70 anos; Silvia Gomes Moreira, 50 anos. Há ainda uma mulher não-identificada no Instituto Médico Legal (IML), segundo a Secretaria de Segurança Pública.
A oitava vítima morreu às 6h, no Hospital das Clínicas, após passar por uma cirurgia. Ela foi identificada como Maria de Lurdes da Silva. Outro ferido levado ao mesmo hospital e está em estado grave. Fábio Jonas de Oliveira, 27 anos, apresentou afundamento craniano e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Chega a 9 nº de mortos em desabamento na Renascer
Marcadores: Outras