Cinco pessoas que se feriram ontem no tombamento do ônibus que transportava o grupo de pagode Exaltasamba pela rodovia Régis Bittencourt, que liga os Estados de São Paulo e Paraná, foram liberadas. Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, vocalista principal do grupo, Paulo Machado, Luiz Alfredo Xavier, Silas Tenório e Anselmo (que não teve o sobrenome divulgado) receberam alta.
A assessoria do hospital informou ainda que o músico Péricles Aparecido Fonseca (outro vocalista do grupo), além de Arlidmar Gomes dos Santos e Luis Adriano de Oliveira devem ser liberados ainda nesta manhã.
O acidente com o coletivo, que transportava 24 pessoas, ocorreu no km 513, na região da cidade de Cajati. Segundo a concessionária que administra a via, quatro passageiros tiveram ferimentos moderados e oito tiveram ferimentos leves. Entre os feridos moderados estavam o músico Péricles, que teve uma fratura na pélvis. O vocalista Thiaguinho teve escoriações leves.
A pista foi liberada por volta das 17h30 de ontem. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Vale do Ribeira, Pronto-Socorro de Cajati e Pronto-Socorro de Jacupiranga.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
vocalista do Exaltasamba recebe alta
Marcadores: Música